23/07/2019

Amor de fã

Ana Carolina Carvalho

Nunca fui abordada assim no meio da rua, mas já ouvi alguém dizer: Ei! Tu que escreve no @podiasercorderosa ? Sério? Adoro teus textos. E meu coração transbordou de amor 💕 Sobre ser ídolo não entendo, mas sobre ser fã entendo e bem! O @samueldsg e a @susanitsme estavam conversando comigo nesta segunda-feira (22), e me disseram que eu deveria escrever sobre isso, entrevistar alguém que foi pro show da @sandyoficial e do @junior_lima em Fortaleza, da #turnenossahistoria e eu fiquei pensando sobre amor de fã. Ser fã é além de admirar alguém que muitas vezes não se chega a conhecer. É ter a pessoa como referência, é gostar do que ela faz, é se importar, querer o sucesso dela. É como um melhor amigo, você sabe tudo da pessoa e ela também de você, porque na imaginação se conversa, trocam informações, e a arte que a pessoa produz lê sua alma. É um amor gratuito, que não espera nada em troca. Se ama, apoia, sonha junto. Torce pela felicidade, ajuda, estende a mão. Participa de eventos, assiste a programas de TV, compra livro. Se é apaixonado. Fã é torcedor de futebol na alegria e na tristeza, é dormir em fila para estreia do show, é enfrentar filas de ingressos de pré estréia, é o choro de alegria, o grito de entusiasmo, a sensação de intimidade. Ser fã é amar alguém a ponto de trazer para a vida e nunca mais largar. É compartilhar momentos, fazer amizade com desconhecidos por pessoas em comum. É lembrar de aniversário, casamento, até da infância - mesmo que você tenha nascido depois. Eu, como fã, vivi momentos inesquecíveis no último dia 19. E compartilhei com outros fãs, assim como eu, uma página que jamais imaginaríamos ler, mas que sempre mantivemos a esperança acesa. Ser fã é acreditar que tudo é possível quando se ama, tem fé, luta por algo, alguém, ou algum ideal. Ser fã é ter a certeza de que o turuturu bate em outros peitos que assim como o seu escolheram livremente a quem amar e devotar o mais puro e sublime sentimento. Amor de fã é o amor na essência: desinteressado, único.






Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por