17/09/2020

Sim, eu sou blogueira

Ana Carolina Carvalho

 Sim, eu sou blogueira. 💁

Fiz um blogue há 06 anos e amo o que eu faço.

Sou digital influencer de amor, e cada vida que eu toco é única. Ainda não sou reconhecida ou bancada por marcas, mas estou construindo a minha e isso é maravilhoso. Tenho amigas que me apoiam e tenho a minha família (primos e primas, tios e tias, irmã).

Tenho minha mãe que me ama e faz tudo por mim. E meu pai do jeito dele.

Sim eu sou blogueira. 💕

Compartilho minhas dores, amores, vida, histórias, com o prazer de compartilhar e com a esperança de que minhas "burradas" lhe ajudem a quebrar menos a cara, que minhas alegrias sejam motivação para as suas futuras conquistas.

Sim, eu sou blogueira porque não tenho medo de rótulos. Tenho medo é de me acovardar temendo o julgamento alheio.

📣 Alô, você que já foi chamada de blogueira. Vem aqui e me abraça. Vem junto mudar o mundo 💞

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por