30/09/2020

Quem você quer ser amanhã deve ser construído hoje

Ana Carolina Carvalho

Hoje eu fui sem vontade. Sem um pingo de vontade, mas sabia que ele @will_treinador estava me esperando e fui.

Fui me arrastando, mas fui. Não foi o meu melhor treino, mas foi o que eu tinha para dar.

Talvez as dores de estômago e a imunidade baixa devido a uma série de fatores acontecendo ao mesmo tempo desestabilizem um bocado e a vontade de ficar em estado letárgico na cama seja de quase 100%.

Acontece com todo mundo. Não se está feliz o tempo todo, nem bem, nem zen, nem estável. Porque a vida é uma montanha russa e tem sim altos e baixos.

A diferença é que se o baixo durar muito tempo é preciso de uma mão amiga: terapia, colo, intervenção medicamentosa - para conseguir olhar para a luz que existe apesar das sombras.

O mês de setembro termina hoje, mas a atenção com a saúde do tripé que nos sustenta (mente, corpo, espírito) deve ser diária.

A lembrança de que a meta que se deseja alcançar em 2025, por exemplo, é feita de pequenos passos diários já em 2020 deve ser constante.

Quem você quer ser amanhã deve ser construído hoje. A vida é marcada por grandes realizações é verdade. E as grandes só acontecem pela soma das pequenas revoluções.

Pense nisso 💛

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por