19/09/2020

Meu 1º livro

Ana Carolina Carvalho

 Não sei descrever a sensação de colocar meu livro no colo. É algo que as minhas palavras não conseguem alcançar. Acredito que por não ter caído a ficha, minha mente ainda não conseguiu processar a informação como um todo. A notícia de que eu escrevi um livro. Que é real. Que ele de fato existe.

Minha alma faz uma perfeita dança ao som das batidas do meu acelerado coração. Os olhos dão o efeito especial na composição da cena ao doarem lágrimas salgadas de amor e suor.

É. Tudo que Deus faz é perfeito. Nem antes, nem depois. No tempo certo. No tempo dEle.

E eu sigo por aqui com a missão de espalhar amor apesar da minha miséria, das minhas falhas, imperfeições e humanidade latentes.

Sigo por aqui e pelos lugares que eu vou buscando dar o melhor de mim. E o melhor de mim é Ele quem me dá.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por