16/08/2020

Você já parou para olhar o céu hoje?

Ana Carolina Carvalho

 Eu deito na areia ainda molhada pela água que passou e olho para o céu.

Fico brincando de dar nome para as formas das nuvens e quando me canso fico só admirando a beleza do céu. Tão rico. Tão longe. Tão perto. Olho para a imensidão do mundo e me sinto um grande banco de areia. Sinto-me um grão, indissociável de outros. Uma pessoa única, mas já feita da mistura de dois outros seres.

Questões complexas e simples que me fazem ser grata. Embora saiba que nasci só e morrerei só tenho a certeza que a caminhada é cheia de participações mais do que especiais.

Você já parou para olhar o céu hoje?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por