19/08/2020

Oi, eu sei que você está cansada! Mas não desiste não! Tanta gente aí precisando do seu sorriso!

Ana Carolina Carvalho

 Eu sei que você está cansada e pode até parecer que não tem um motivo aparente. Mas você cansou. Cansou de tentar se relacionar, cansou das amizades, do medo, do ter que, da instantaneidade.

Cansou de produzir e não ver retorno. Cansou até da máxima de que muitas pessoas se inspiram em você. Sim! É chato carregar o mundo nas costas e se ver sozinha. Sem ajuda.

Às vezes se cansa por esperar uma mão amiga que lhe levante em meio ao turbilhão de pensamentos, sentimentos e falta de vontade que está acontecendo aí dentro. É normal. Assusta. Mas uma hora passa.

Levantar alguns dias requer mais esforço que outros. E em muitos, muitos dias nem com todo esforço do mundo se consegue levantar. A hora de sacudir a poeira e dá a volta por cima é sua decisão.

Entrar na caverna faz parte da vida. Entrar no casulo, ficar no ovo. É o processo do desabrochar que acontece, não se engane, inúmeras vezes enquanto vida você tiver.

Você ilumina outros e outros iluminam você.

Somos velas acesas e se alguém apagar o outro vai lá e devolve a luz, mas em muitos casos a luz é dada pela voz interior e descobrir por si mesma a dar-se novo ânimo é não ser escravo de plateia.

Eu sei que está pesado. Mas vai passar. Tudo passa.

Vá descobrindo suas fortalezas e pontos fracos.

Não desista de aproveitar a vida. Ela é única e seu sorriso além de combustível para os outros também é o seu próprio.

Faça por você e veja a mágica (que depende de você) acontecer 😉

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por