18/10/2016

"Querido Namorado, eu te amo. Quem quer que você seja."

Ana Carolina Carvalho

Quem nunca? Eu já tive vários. Já fiz viagens internacionais, já casei um milhão de vezes em cenários diferentes e tive certeza do que eu NÃO queria em um namorado. Nos imaginários e nos reais - tudo bem que reais não foram muitos ( de 0 a 2 você tem a resposta de quantos foram), mas o suficiente para aprender o que não quero mais. Nunca ouvi um "eu te amo" , mas já disse como quem diz bom dia e não me arrependo. Amar é uma das coisas que mais preenche o ser humano, começando com aquele tal, batido e repetido de todas as horas, amor próprio.
Quando eu recebi essa tirinha, me identifiquei de cara porque eu já amo, de fato, a pessoa que vai fazer coisas idiotas comigo e não vai se importar muito porque estaremos nos divertindo e vivendo o nós, mas C-U-I-D-A-D-O ( serve para mim e para você ) idealizar o "fi alhei" é uma pedra de tropeço enorme. Ninguém nunca vai amar você como você merece. Somos seres humanos insatisfeitos por natureza e por mais que a pessoa dê tudo vai faltar algo, ou àquela toalha molhada em cima da cama ou o fato de nunca baixar a tampa do vaso depois de fazer xixi.
Dica: Escrever cartas para o namorado (a) imaginário (a) pode render grandes contos. Histórias não vividas com um quê de realidade, histórias reais com um quê de fantasia.
Eu já amo o meu namorado porque sei que juntos seremos mais, mesmo eu tropeçando nas minhas próprias pernas ou precisando de um copo pra aparar o picolé e evitar o caos de sujar o corpo todo sabe-se lá como, mesmo ele tendo manias e jogando videogame como se o mundo fosse acabar depois do gol do atleta sei lá quem que tá na moda.
Ame também seu namorado (a) imaginário (a) e seja feliz com ele (a) . Saber o que se quer já é um grande passo para ser feliz.
Amor, tá lendo isso ? Pois me manda um inbox ;)

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por