24/10/2016

Querido amante

Ana Carolina Carvalho

Penso em você a todo instante e não esqueço um momento sequer de nós dois. 
Longe eu peço para o tempo passar depressa e te ver logo. 
Perto peço que ele dê passos de tartaruga para que eu e você tenhamos muitos infinitos em segundos ( lembrei agora do filme A culpa é das estrelas "Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.") .
Você me fez mulher, me ensinou a viver, me fez querer descobrir quem eu sou, me fez amante. Me fez te transformar em um. 
Juntos somos melhores, buscamos os mesmos objetivos, planejamos, realizamos sonhos, juntos. Sempre juntos com a euforia e a loucura de um casal de amantes.
Sou uma eterna amante sua. Apreciadora dos seus diversos eu's (em casa, no trabalho, no lazer, nas viagens, no ócio, na cozinha) não canso de contemplar como nos agregamos valor.
Obrigada por fazer meus dias melhores, por me ensinar a ser amante nos e dos pequenos detalhes. Por me ensinar a viver.
Agora a declaração está chegando ao fim, depois de ler feche a cartinha e me encontre para uma noite de amor sem fim. Amor em carinho, em dedicação e em dizer baixinho: que bom que estamos juntinhos todos os dias como amantes do nosso próprio amor.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por