10/10/2016
Ana Carolina Carvalho


Me perguntaram se eu queria um namorado e eu disse que não. Óbvio que eu NÃO queria UM namorado. Eu QUERO O namorado. Eu quero você.
Mesmo com todos estes defeitos que me irritam como a falta de paciência para falar ao telefone, o repertório péssimo com aquelas bandas de rock pesado que tenho certeza absoluta só você entende - eu só ouço gritos - , o fato de ter uns 50% do corpo desenhado com objetos que acredito que nem você saiba o que é. Mesmo você se vestindo igual a sei nem o que, ainda assim eu quero você.
Quero porque você discorda, me faz crescer; quero porque você canta e ainda toca flauta;
Quero porque você é uma contradição do que parece e do que realmente é.
                                                                                                                    Essa mistura me deixa doida.
Não ter você me faz ficar só. Me faz querer não ter nenhuma outra companhia que não seja a da lembrança que um dia tive um louco para chamar de meu e ser meu par mais perfeito na imperfeição de ser dois e um.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por