28/10/2016
Ana Carolina Carvalho

Como pode alguém querer sofrer de amor. Ela tem algum problema só pode. Não sei mais de que forma dizer que eu não quero mais. Ja disse com palavras e com ações. Me afastei, sumi. Respondo coisas rápidas como: " sim". "verdade". " Tá certo.". Sei que ela se magoa, mas eu não tenho outra saída. Sei que ela me imagina com mil mulheres, todo dia com uma diferente. Sei que ela olha meus horarops, vê minhas redes sociais. Sei que pede na loja para sentir o cheiro do meu perfume. Mas não a quero mais como mulher. Sinto um carinho enorme por ela. Mas até nisso tenho que ter cuidado, porque quando dou uma abertura a mais ela confunde tudo e já volta a querer o nós outra vez. As vezes maldigo o dia que entrei na vida dela amorosamente falando, que a chamei pra sair, porque ela queria pra sempre e no fundo eu sempre soube que não daria certo o meu presente com os planos dela de futuro.
Se um dia ela puder se perdoar eu me sentirei feliz. Ela não precisa me perdoar porque ela não sente mágoa de mim. A raiva que a faz chorar até soluçar é dela mesma por não desapegar do que fomos e do que jamais voltaremos a ser. Pare de dar murro em ponta de faca. A única pessoa que se fere é você.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por