01/12/2020

Manhê! Tô no jornal

Ana Carolina Carvalho

 Foi estranho ler sobre mim no jornal. Ver uma vulnerabilidade exposta. "término de relacionamento" como a principal bandeira e eu pensei: não é isso. Quando quis encucar eu relaxei. Não é isso, mas foi isso que deu vida ao Podia Ser Cor de Rosa. 💕

Foi sim uma dor de amor e qual o problema? Nenhum. Mas por vezes a mente insiste em focar no desconfortável para diminuir as conquistas. São os tais sabotadores, mas não teve pra eles. Dei um sossega leão e decidi curtir ao máximo, com o coração grato, a oportunidade dada para falar sobre o meu trabalho. E, mesmo que o livro fosse só sobre dor de cotovelo, qual o problema? A Marília Mendonça tá aí feliz fazendo o trabalho dela e tantos outros cantores.

Falar de amor inclui a dor, o término, o medo, o desamor. Falar de amor é falar de aprendizados diversos e é disso que eu falo. Falo por meio das palavras o que os sentimentos sussurram, gritam, entalam. E nesse dia eu falei com o Miguel e ele deu a minha voz espaço para ser ouvida por mais pessoas. Ele me deu a oportunidade de falar de amor e fez a leitura dele dos fatos. E me deu a chance de amplificar meu trabalho.

De repórter a entrevistada. Misto de sensações. Aventura. Satisfação. Reconhecimento. Vale muito a pena lutar pelo que queremos possuir. Já diz Santa Teresa "é justo que muito custe aquilo que muito vale." Qual o custo do que você almeja alcançar? É alto? Acredita em mim: vale a pena ❤️🙏🏽

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por