22/11/2020

Ninguém melhora fazendo o outro sofrer

Ana Carolina Carvalho

Eu sei que você não mudou e que nada mudou em tudo o que eu vivi. Eu sei que você não se interessa por mim. Você não se importa. Não valoriza. Não sente falta.

Você simplesmente me busca quando seu ego está precisando ser alimentado e a sua autoestima também. Mas ninguém melhora fazendo o outro sofrer. Isso é um amortecedor para esquecer onde dói. Que amor é esse que você disse sentir por mim?

Ele era apenas uma palavra ao léu sem significado?

Não precisa explicar. Não importa. Se o que você sentiu por mim foi amor você guardou para si, pois o que dividiu comigo não era.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por