31/12/2020

De: 2020 Para: 2021

Ana Carolina Carvalho

2019 havia me alertado que algumas pessoas estavam bem cansadas e intolerantes, mas não imaginei que iria se agravar tanto.

Vou lhe entregar um mundo em crise política, econômica, ambiental, social, mas assim como recebi um alento vou lhe passar o mesmo, meu caro.

As pessoas ainda resistem e elas brilham, apesar de. Elas carregam em si uma esperança e um amor que vem de Deus. Elas ainda acreditam no próximo.

Eu fui muito humilhado, visto como o pior ano da vida da maioria, mas se avaliarem direitinho eu fui o ano divisor de águas.

Não fui eu quem criou o vírus, até porque ele começou antes mesmo de mim, então como maldisseram 2019, continuaram a fazer o mesmo comigo. Porém fui um ano que aproximou famílias.

Todos em casa precisaram se enxergar novamente. Fui um ano onde a solidariedade foi vista em escala mundial. Sim, serei marcado pelas mortes, inúmeras, em todo o mundo. Vidas ceifadas tão precocemente, outras não precoces, mas de surpresa.

Pessoas desafiaram seus limites, aprenderam a se virar, todo mundo se uniu em um "fique em casa" e a casa voltou a ser lar e parou de ser pouso.

Eu estou satisfeito e sei que foram 365 dias intensos, que antes de março tudo era festa, e que depois virou choro, mas houve esperança.

Em cada um desses dias não faltou a esperança e a luta por dias melhores, com mais amor, saúde e paz.

Eu desejo 2021 que você traga a liberdade de volta para as pessoas, que a vacina seja um sucesso e que você não seja considerado uma continuação de mim. Não porque eu fui ruim, porque eu não fui. Se as pessoas conseguirem ver através da dor eu fui um ano decisivo que separou o joio do trigo, que expôs feridas, que foi duro, mas sincero e real.

Eu fui além dos contos de fada e trouxe o espelho, o grande espelho que só reflete o que já existe.

Você tem minha bênção. Eu já estou me recolhendo e, acredite, eu vou feliz.

Cumpri minha missão e entendi que as pessoas culpam os anos porque tem medo de olhar para as responsabilidades das próprias ações. Eu fiz isso para elas. Eu mostrei o espelho.

Venha livre 2021 e traga de volta os abraços quentinhos que foram suspensos esse ano.

Desejo mais amor, tolerância e bem querer nos seus 365 dias.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por