15/11/2020

Lançamento do Livro - Podia Ser Cor de Rosa

Ana Carolina Carvalho

Indescritível. Surreal. Surpreendente. Emocionante. Sonho. Realidade. Amor. Lar. Família.

Podem parecer palavras soltas, mas cada uma de forma individual e conjunta fizeram o dia 14 de novembro de 2020 se tornar inesquecível na memória da mente, alma e do coração.

Eu estava tão cheia de energia, amor e luz de cada pessoa que se fez presente que eu transbordei.

Eu vivi intensamente o momento com quem esteve lá. Foi leve, intenso, a cara do Podia ser cor de rosa - da hora que eu cheguei até a hora de ir embora - e sei que ficaram traços de todas as cores, de todos os que deixaram lá sua energia e amor.

Eu vi suor, literalmente, das pessoas que estavam lá. Que aguentaram o calor por mim, na verdade, por nós, pelo que nos une, pelo que me une a cada um dos que lá estavam.

Meu Deus! Foi tão melhor do que eu poderia imaginar. Eu me surpreendi positivamente com tantas pessoas e de verdade eu entendi mais ainda sobre amor.

O amor que ama o sucesso do outro, que vê brilhar e coloca mais brilho ainda.

Senti também o desamor, mas isso foi pra caixinha dos pensamentos que precisam ser analisados.

Eu ainda não recebi todas as fotos, mas teremos todas elas salvas por aqui ou em outra rede social de fácil acesso para partilhamos juntos desse momento de felicidade legítima e plena.

Eu vi Deus! Eu vi em cada um que se abanava, que ficou na fila, que enfrentou pandemia, medos, inseguranças. Eu vi Deus eu cada um que adquiriu mais de um livro e vi Deus em quem foi só pra me dar um abraço e dizer: você merece isso e vim lhe prestigiar.

Reconhecimento esse que eu devolvo a cada uma das pessoas incríveis que fazem parte dessa família.

Ser incrível não é ser perfeito. É ser imperfeito e ainda assim buscar ser melhor.

Obrigada por tornarem esse livro um sonho nosso. Agora também nossa realidade.

Agradecimento especial ao @dimitrilomonaco e @lohpmaia que fizeram a diferença me tirando do sufoco por puro amor 💕 e a todos os profissionais que fizeram desse sonho de lançamento a melhor realidade que eu poderia imaginar ter.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por