20/11/2020

A graça de escrever: transformar em palavras o que as pessoas conseguem sentir

Ana Carolina Carvalho

É uma satisfação enorme poder expressar em palavras meus sentimentos e o seu, afinal nós passamos pelas mesmas situações em contextos diferentes: a dor de um amor não correspondido, decepções, perdas, alegrias, festas, inseguranças, colo de mãe, pai, amizade com primos e primas, o desejo por um bichinho de estimação.

Ver você se identificar com meus escritos é ter um sinal de Deus dizendo: "É isso aí. Continua. Transforma em palavras o que as pessoas conseguem sentir".

E é exatamente essa a graça de escrever. Escrevo do que me falta, do que transborda e escrevo o que lhe falta, irrita, acalma e transborda.

A empatia me coloca em lugar de observadora da sua história sentindo o seu coração.

Por isso eu escrevo. Escrevo para que juntos possamos espalhar amor, apesar de 😘

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por