14/11/2020

Obrigada por me fazer transbordar

Ana Carolina Carvalho

Quando o Rafael da @edprimeirolugar sugeriu que eu escrevesse algo para " os agradecimentos" do livro eu pensei e senti meu coração apertado e angustiado. Não me senti à vontade de fazê-lo e não o fiz. Coloquei uma passagem bíblica que representa muito para mim sobre perseverança, determinação e coragem. Valores que eu busco no meu dia a dia.

"Covarde!" Você pode pensar, mas lhe digo que essa palavra não cabe.

Não fiz "os agradecimentos" tradicionais por falta de bravura. Não o fiz porque precisaria de um livro inteiro para agradecer a Deus e a TODOS que me fizeram ser quem eu sou hoje. Pessoas boas e más. Pessoas a quem eu amei e a quem eu não amei. As que me causaram dor e as que enxugaram minhas lágrimas.

Essa crônica inédita é o meu agradecimento.

O meu agradecimento de forma pessoal a você que investiu tempo e dinheiro nessa obra tão especial.

Obrigada por me fazer transbordar! 💕

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por