30/09/2019

A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho


Fiquei na dúvida sobre publicar isso ou não, mas conversando com minhas amigas elas disseram que era legal compartilhar experiências e eu rezei muito sobre isso e decidi partilhar 😍. Bem, estou aqui compartilhando com vocês o meu maior sonho!!! Esperei 13 anos por isso, mas não esperei em repouso, esperei ativamente entre portas na cara, piadas, não ter dinheiro e ainda assim continuar pedindo os orçamentos e me organizando. Em 2017 consegui achar algo que coubesse no meu bolso e os desafios para pagar foram muitos, muitos mesmo. Guardei tudo em silêncio, até mesmo dos meus pais. Não compartilhei com ninguém até às vésperas; até estar aqui realizando o sonho da minha vida. Os sonhos são possíveis de serem realizados se nos planejarmos pra isso e tivermos fé. Fé em Deus e em nós mesmos. Não há sonhos impossíveis para um coração cheio de vontade. Uma coisa que eu aprendi é que Deus faz tudo perfeito. E isso não é porque eu estou aqui realizando um sonho, mas por todas as vezes em que eu chorei nesses 13 anos achando que jamais realizaria esse sonho. E agora tudo parece encaixado e fluir. Meu coração é só gratidão por Deus ter o tempo certo para cada coisa. Agora, mais madura, eu posso aproveitar melhor as oportunidades e posso olhar para trás e para mim hoje com muito orgulho e dizer: Parabéns! Obrigada por ter tido fé, não ter desistido. Você conseguiu 😍
.
PS: Essa blusa retrata o meu amor pelo @gruporecomecarunc onde eu conheci o amor de Deus há 04 anos e que sempre me estendeu a mão para buscar ser uma pessoa melhor. Nunca é tarde para recomeçar, esse tem sido meu aprendizado diário.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por