08/12/2016

Me ligue mais tarde

Ana Carolina Carvalho

Indisponível.
A novidade dessa situação? Nenhuma.
Até quando eu vou ficar rastejando aos pés de quem não quer? Inflando o ego de alguém que me maltrata e desmerece.
Falta alguma coisa em mim e nele, mas definitivamente o que falta nele não sou eu - como canta a música sertaneja da moda sofrência.
O que falta nele eu não sei e não quero mais querer saber.
O que falta em mim? Amor próprio. Isso eu sei e preciso resolver.
Não preciso ser opção de mim mesma. Tenho que ser prioridade e isso precisa (e vai) bastar.


Eu liguei para desabafar depois de um dia ruim. 
Antes eu perguntei se podia ligar, ele disse que sim.
- Estávamos ao telefone -

Ele começou a inventar desculpas 
( reclamou da qualidade da ligação)
e disse: "me ligue mais tarde"
Ouvi com vontade de mandar um soco 

e respondi: "não ligo não. Se você quiser falar, você liga"
Desliguei. Ele não vai ligar e desta vez nem eu

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por