30/12/2016
Ana Carolina Carvalho

Acho que talvez o que vai mais doer quando começar o ano novo é saber que você vai ficar pra sempre no passado, é romper definitivamente com o nós ( eu + você e planos pro futuro). É saber que a nossa última noite de amor foi de dia e da forma mais atravessada do mundo. É saber que foram 5 anos de um relacionamento, mas que 4 deles foram sozinha. Ah, meu amor, como dói me despedir da ilusão que criei para nós, para o nosso mundo, que só aconteceu na minha cabeça. Mas não tem problema já decidi que vou ocupá-la com outras coisas: projetos, atividades, planos e sonhos meus comigo mesma. Vou devotar a mim todo o amor que eu te dei um dia e certamente o retorno virá. Eu vou me amar tanto mais tanto que a dor vai ser que nem vacina leve: doerá na hora e depois de minutos passará. E vai passar. O que não cria raízes o vento leva. O que cria raízes e não é alimentado morre. O que cria raízes e não faz bem se vai lá e arranca. Eu estou te arrancando. Arranquei! 

3,2,1...

 Feliz Ano Novo!!!
 Doeu! (snif) 
"- Aceita mais espumante, senhorita?" 
Já passou !!! 😁 

Venha cheio de amores bons e correspondidos, Ano Novo. 
Traga mais amor próprio, que desse eu quero me embebedar !!! 


*texto originalmente publicado no instagram @podiasercorderosa

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por