01/07/2016
Ana Carolina Carvalho

Tô morrendo de saudade e a vontade é de montar acampamento em frente a sua casa pra chamar sua atenção. Mas mesmo que eu fizesse isso não ia adiantar. 
No entanto, fico em silêncio esperando que você sinta falta, apesar de saber que você não vai sentir, e venha falar comigo. Que me convide para um café. Ou que eu lhe veja algum lugar que você não possa fugir de um abraço, mas provavelmente  eu iria chorar; de emoção, de saudade, alegria e dor.
Não penso mais toda hora. É só que as vezes vem de repente e eu não consigo controlar interiormente. 
Por dentro o vulcão está em erupção - larva por todo lado. 
Por fora ele está inativo. 
Mal sabe ...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por