12/07/2016

Àquela tal dor de c - - - o

Ana Carolina Carvalho

Tudo passa muito rápido!
Criei esse pedacinho de céu no dia 03 de fevereiro de 2014 ( já tem 2 anos O.o) como forma de tentar curar uma dor na alma. Uma dor de amor, de amor NÃO correspondido.
Sempre fui rainha dos amores platônicos, tipo: - Não tem a menor possibilidade de ele ficar comigo. Ótimo. Idealizo ele (a pessoa) e sofro o programado. Até que um dia o cara impossível foi possível e foi o melhor de todos, até porque foi o primeiro namorado.

Não se desesperem ele não lê o blog. 

                                                                                                                              Meu amado leitor,
                                                                                                                              Você mesmo que lê meu blog todo dia
                                                                                                                              - vários textos só tem uma visualização -
                                                                                                                              obrigada por existir. Escrevo porque 
                                                                                                                              transborda e você deve ler porque se 
                                                                                                                              identifica. Isso me deixa feliz :)
 
 Voltando....

Sempre acreditei nas pessoas e nas nuvens de algodão. Criei esse espaço para falar de amor, mas olhando aqui tem um "bucado" de texto que fala é de dor de amor, mas geeeenteeee alguém disse em um dos muitos livros de poesia que eu já li que "amar é sofrer". E é. É um sofrer bom! ( isso existe! nem faça cara feia) daqueles que a gente sente quando faz vestibular. Uma loucura!! Chora, grita, não dorme, mas depois que passa vem a calmaria.

Lutar por um relacionamento é meio que prestar vestibular pra medicina. Uns tem êxito, outros não.

Quando o relacionamento fali o melhor a se fazer é lutar por si mesmo. Aprendi isso a pouco tempo, (tem nem uma semana). É difícil admitir que, do nada, alguém aperte um botão de "desgostar ativar."
Eu espero nunca aprender isso, nem nunca achar esse botão, se é que eu tenho um, porque amar, sentir, se entregar é bom demais para ser mecânico do tipo "liga/desliga".
A dica é esta, anota aí: "sempre procure profundidade antes de mergulhar de cabeça".
Evita choro, mágoa, o "onde foi que eu errei" e salva o amor - o do relacionamento e o próprio - 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por