20/07/2016

Dia do amigo é todo dia, mas vale demais a homenagem

Ana Carolina Carvalho

Confraternização de natal do ZOO ( sim temos apelidos de bichos) 2015


No dia do amigo eu quis presentear os meus com uma crônica inédita, para lembrar a eles e a mim mesma o quanto melhoramos com o tempo.
Como mudamos. Amadurecemos, mas não perdemos àquela característica meio retardada que mais nos irrita e nos faz rir.
Quantos furos e quantos encontros remarcados, que pelo que eu observo só deverão ser pagos na eternidade.
Quantas conquistas, alegrias partilhadas e quanta dor sofremos juntos. Perdas, muitas perdas, mas sempre acompanhadas de um "eu tô aqui".
Morando perto ou longe. Em diferentes cidades e até países, vamos acompanhando a vida um do outro.
Revezamos a proximidade. Uma hora BFF (best friends forever - e ai de quem disser que é brega) de um, no outro ano do outro, mas sempre unidos, mesmo que seja pra falar mal do amigo que não tá tão unido assim.
Rimos das mancadas e dos foras que levamos - nesse caso eu fui a protagonista da maioria com as dores de cotovelo sem fim -
Meus amigos, quanto me honra a presença de cada um na minha vida e assim eu espero poder me sentir para sempre: honrada.
Ter vocês é um presente e por mais passado que tenhamos juntos, o futuro nos espera.

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Olha eu aqui!!! Um texto cor de rosa e não um texto podia ser cor de rosa
    Honra nossa estar aqui no seu blog. Te amo! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Existem textos cor de rosa, azul, verde 😁 Obrigada por me proporcionar um arco-íris todos os dias 👏❤

      Excluir
  2. Feliz dia do amigo, Carolzinha. A honra é mesmo nossa de termos a sua amizade. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois venha logo fazer valer a honra, viu. Tá bom de " zoropa" 😂😂😂❤

      Excluir
    2. Pois venha logo fazer valer a honra, viu. Tá bom de " zoropa" 😂😂😂❤

      Excluir



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por