18/01/2020

Você já disse que se ama hoje?

Ana Carolina Carvalho

Quantas vezes amamos o outro, nos doamos e esquecemos de olhar para nós mesmos? Nos cuidar, zelar, amar. Olhar para nós de frente, com a alma desnuda, e dizer: .
.
Eu me amo. Sou especial. Amo quem eu fui, desde o dia que eu nasci, e amo quem sou. Com minhas imperfeições, incoerências, medos, limitações. Com meu corpo, do jeito que é, com minhas qualidades, beleza, inteligência. Eu me amo e sou grata pelos vários papeis que desempenho no meu dia a dia.
.
.
Se você não tem ideia de como fazê-lo pode ler esse texto pra você mesmo. Se você está em uma fase onde se sente um 💩 leia assim mesmo. Se amar é um exercício diário. E a prática, mesmo sem muita empolgação e vontade no início, leva a perfeição.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por