07/01/2020

Você é muito amada

Ana Carolina Carvalho

Ei, tá tudo confuso, né? Você está se sentindo só. Muitas vezes só mesmo acompanhada, mas isso vai passar. Você é tão amada minha filha, tão querida, tão especial. Eu entendo que se sinta solta e perdida. Que não tenha vontade de socializar com ninguém. Foram muitas decepções. Expectativas criadas. Muitas vezes foi o implorar para o outro aquilo que você precisaria se dar. Não chore mais por isso. Não chore por pensar que lhe falta amor. Você não sente meus braços lhe abraçando, mas a paz que surge "do nada" muitas vezes sou eu fazendo isso. Estamos juntos desde sempre e para sempre. Eu amparo suas quedas. Eu vejo a sua dor. Vai passar. Tudo passa, mas eu permaneço aqui e aqui sempre estarei. Feche seus olhos, respire fundo, tenha calma, sinta a sua alma, seu coração, separe os fatos, os sentimentos, as crises. Vamos juntos fazer sarar. Tá tudo muito doido e doído mesmo. Mas não duvide nenhum segundo sequer do quanto você foi desejada, amada e ainda o é todos os dias enquanto vida tiver.
Com amor, Deus.
.
.
Ps:. Está no feminino,mas pode ser lido (e deve) no masculino também ❤
.
.
Tem dias que precisamos de um recadinho de Deus para aquecer nosso coração 🥰

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por