14/01/2020

O que para você significa amor?

Ana Carolina Carvalho


Muitas vezes eu me pego pensando nessa pergunta: o que significa amor para mim? E então eu lembro do porque eu amo e tenho a minha missão de vida, mas muito antes disso eu lembro do amor que eu recebi antes mesmo de falar. E então eu entendo que o amor é aquilo que recebemos sem esperar, que damos por querer, de graça, sem cobranças. Que o amor nasce onde menos se espera e é recebido quando menos se merece. O amor é desinteressado, é leve e nos faz melhores. Ele nos muda, transforma, nos dá oportunidade de sermos novos. O amor preenche, sara, repreende para ensinar. O amor ensina. Ensina que a diferença soma, agrega e que amar é respeitar acima de tudo o direito do outro de ser quem é. É acima de tudo o seu direito de ir ou ficar. É rezar por quem se ama e engolir uns sapos de vez em quando. O amor é o que da sentido a vida. Ele é o tudo. Ah, o amor 🥰
.
E para você?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por