13/01/2020

Eu quero alguém que

Ana Carolina Carvalho

Alguém que me apoie, apoie meus sonhos e meus projetos. Seja sensível aos meus dramas e segure a minha mão nos momentos difíceis e nos simples como atravessar a rua.
Quero alguém que queira crescer junto e descobrir o mundo. Que tenha raízes, mas que não se prenda a elas. Que confie no próprio potencial e confie em mim.
Que me veja como mulher, mas não só como casca, que me veja por dentro e que mesmo sem entender deseje ficar.
Eu quero alguém que tope as minhas baladas, mas que também tope se isolar do mundo em um final de semana só nosso.
Quero alguém que busque alimentar corpo, alma e espírito. Que goste de ler, se informar e tenha uma vontade de ser melhor a cada dia.
Quero alguém imperfeito que me ajude a desenvolver o que há de melhor em mim.
Quero alguém que aprenda a me amar nos meus piores momentos e se divirta comigo nos meus melhores.
Alguém que não fuja quando eu surtar, mas que esteja lá, ao meu lado, mesmo em silêncio.
Quero alguém disposto a amar e quebrar a cara várias vezes porque o amor é um aprendizado diário.
E se você for esse alguém, pode vir. Eu estou pronta para receber você.
.
.
Alguém mais está nessa procura ou já encontrou/foi encontrada(o)?!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por