21/08/2019

Para o amor que vai chegar

Ana Carolina Carvalho

Oi! Tô te esperando a mó tempão. Fico imaginando como é o seu sorriso, sua forma de falar, andar, seu cheiro.
Já nos vejo juntos fazendo viagens por aí e apreciando o pôr do sol. Também nos imagino cozinhando juntos e vendo muitos filmes. Sem esquecer o chocolate e aquela viagem pra ver a neve! Apesar achar que você detesta frio 😁
Sabe amor, dói um tanto saber que você está em algum lugar que não ainda em meus braços. Sinto sua falta. Sei que você também sente a minha. Quando nascemos Deus escreve o nosso nome na mão do nosso amor da vida, sabia? Eu descobri isso um dia desses. Uma senhora me contou no banco da igreja. Ela disse assim: "o nome do seu amor já está escrito na palma da sua mão." Pena que eu não consigo ler, foi escrito com tinta transparente 😂
Seremos os melhores amigos de uma vida e não teremos segredos um para o outro. Construiremos nossa vida juntos, nos complementando nas diferenças. Não teremos medo de amar, da intensidade do nosso sentimento e nem das adversidades que enfrentaremos. Estaremos juntos para o que der e vier. E vamos assim até o fim da vida terrena e rumo ao céu.
Nos desejo um amor livre, gratuito, sem cobranças. Um amor respeitoso, leve, saudável. Um amor maduro, cheio de sonhos e realizações. Te desejo todos os dias com o coração livre para você fazer morada.
Um beijo.
Com amor,

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por