11/08/2019

Pai

Ana Carolina Carvalho

"Meu Pai, abraça-me bem forte e me prende bem junto a Ti. Não me deixes ir para longe de Ti, pois não sei viver sem o teu amor." Sempre vou às lágrimas com essa música da @suelyfacanhashalom ! Ela me lembra do colo que acalma, afaga. De todas as brincadeiras, da minha infância. Do meu parceiro de pescaria, subida em árvore, música brega. Meu pai terreno não é perfeito, nenhum pai terreno o é, mas abraçaram na suas limitações a missão de nos educar e amar. Tem papais que já estão no céu, outros nem sequer foram conhecidos, outros ainda recebem o nome de pães, pois assumiram os dois papeis num esforço sobrenatural de fazer o melhor. .
.
Nossos pais terrenos são sim heróis. Eles são os chefes da família, são exemplo de força, alegria, determinação. E para os que, infelizmente, não souberam acolher essa graça entreguemos ao Pai que é perfeito, que acolhe, honra e cumpre todas as promessas. Àquele que nos deu a vida e que nos amou mesmo quando o mundo todo nos virou às costas. Ele não falha, não erra, não mente.
.
Não sei qual a sua realidade, de como foi ou é seu relacionamento com o seu pai terreno e nem sei se acredita em Deus, mas hoje eu desejo que você pense no seu pai com amor e dedique um minuto do seu tempo para perdoá-lo, amá-lo, tê-lo perto, mesmo que em pensamento e no seu coração. .
.
A força do pai nos leva longe, nos forma, nos ajuda a ser mais felizes. Que saibamos honrá-los nas coisas boas que ensinaram. E perdoá-los se por ventura tiverem feito algum mal.
.
.
Desejo que o amor infinito do Pai perfeito o acolha, lhe coloque no braço, na cacunda, e renove as suas forças para que você não esqueça da sua capacidade de realizar os sonhos que Ele cala no seu coração.
.
.
Feliz dia dos pais 💕

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por