26/01/2017

Amor (im)perfeito

Ana Carolina Carvalho

Oi, amor. Tudo bom?

Tô te escrevendo pra dizer que eu estou com muita saudade de você. Quando você volta? Meio estranho enviar carta, mas eu queria que você me sentisse perto, tocasse a nossa foto, visse minha letra e ficasse imaginando a cena de como eu estou escrevendo essa carta.
Consegue visualizar? Estou na mesinha; aquela que você fez, desde a medição ao acabamento e montagem; nela ainda estão pintados nossos planos dentro do mapa Mundi que desenhamos juntos. Estou olhando o jardim. Ele continua verde e lindo, cheio de flores por todos os lados. Há vida aqui e o meu coração pulsa acelerado a cada vez que eu sinto a fragrância do amor perfeito, pois lembro de nós. Tudo aqui nos lembra. Claro! é nossa casa, nosso espaço personalizado. Em cada canto uma letra de música na parede; nos degraus da escada, as manchas de vinho que não quisemos tirar para lembrar da noite em que nos embriagamos de vinho e amor e subimos trôpegos para o nosso quarto, mas paramos antes, no corredor mesmo e por lá ficamos, olhando a lua pela janela do quarto ainda em reforma.
Nesses nossos universos particulares a intercessão que nunca nos deixa esquecer um do outro está sempre presente.
Quando o convite de trabalho chegou para você lembro como ficamos eufóricos e depois desanimados. Ficamos nessa inconstância de sentimentos até que decidimos pôr o desânimo no bolso e seguir com nossas vidas.
Mesmo longe sempre perto virou o nosso lema e estamos vivendo bem com ele, mas tem horas que eu estou precisando daquele perto tátil que não seja por meio de uma tela de computador. Tudo bem, "no drama". Também sei que você vive de saudade do meu cheiro, cafuné, das minhas receitas malucas e de fazer aqueles banquetes no quintal. De chamar as crianças da vizinhança para uma festa na piscina e ficar de professor improvisado de ginástica aquática as fazendo perder o ar de tanto rir.
Estou te esperando, meu amor. 

Caso alguma palavra esteja ilegível pela tinta borrada, certamente foi por uma lágrima que caiu. Não é de tristeza, não se preocupe. É de saudade, de querer bem e querer perto, mas perto bem pertinho, para eu abraçar, mimar, e poder dizer baixinho no seu ouvido: "- de todas as rosas o amor perfeito é a que mais nos representa. Porque perfeito é saber lidar com o imperfeito e ainda assim ter encaixe." Você é meu amor (im)perfeito.
Quando voltar/chegar não faz barulho e me acorda com um beijo.
Amo você.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Que verdadeiro! Simplesmente amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! Visite sempre esse pedacinho cor de rosa do mundo. Sempre será bem vinda <3

      Excluir
  2. "Porque perfeito é saber lidar com o imperfeito e ainda assim ter encaixe." Simplesmente muito bom!!!!!

    ResponderExcluir



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por