17/01/2017
Ana Carolina Carvalho

Eu estou apaixonada e não consigo parar de pensar na cena de como eu fui pedida em namoro.
Meu coração nem esperava mais o amor, não da forma que veio, de um jeito tão único, tão mágico, tão MEU.
Parecia que eu tinha planejado meu próprio pedido de namoro e nem nos meus mais lindos sonhos poderia ter imaginado algo TÃO perfeito, TÃO milimetricamente compatível.

Foi em uma balada!

Eu já conversava com ele há umas quatro semanas, mas só conversa mesmo e daquelas em que, na verdade, nem era conversa, parecia mais um questionário, tipo entrevista, pergunta e resposta. No caso eu, a curiosa, perguntando tudo e ele se limitando a "hahahaha" , "rs", "pois é", "sim", "não", "veja só". E NÃO fazia uma PERGUNTA de volta. Já eu fui perguntando, me apegando e investigando, mas mantendo a pose.

Óbvio que eu JAMAIS esperava que ele fosse me pedir em namoro. Não tinha nem rolado um beijinho, nem um cinema, nem nada. 

Nos vimos uma vez e depois foi tudo só por mensagem, essas que ele respondia em poucas palavras e demorava, muitas vezes, dias.

Voltando ... 



Eu fui pra balada com meus amigos e amigas e estava lá dançando, rindo, como eu sempre me comporto nas festinhas, feliz da vida, ouvindo as sofrências sem sofrer, mas cantando como se eu fosse morrer naquele segundo. 

Do nada (comecem a ler P-A-U-S-A-D-A-M-E-N-T-E), ele chegou. Daquele jeito (vocês não tem ideia), lindo, nos seus 1.90 e disse: "- Ei, senhorita, que bom te ver aqui". 

COMO ASSIM !!! 

O coração "véi" quase saiu do lugar, acho que deu uns vários giros de 360º e bem rápido. 
Eu engoli e só disse: "- Oi"  e sorri viva de vergonha de todas as entrevistas que tinha feito com ele.
Na mesma hora ele colocou a mão na minha cintura e me chamou pra dançar!

 esPERA! SEMI INFARTO ! 
Subiu um calor, uma coisa assim que nem sei explicar.



Fui dançar, quase piso no pé dele, que deve ser um 42 por aí, porque ele é muito alto, mas não pisei, encostei a cabeça do ombo dele e ele disse: "- Tenho uma pergunta pra lhe fazer mas não queria fazer por mensagem."

Eu não tive nem forças pra mexer a cabeça, só sorri de leve , com medinho de ser algo ruim, mas sabendo lá no coração que era algo bom.

Ele retirou as mãos da minha cintura, com uma das mãos levantou meu queixo e perguntou: 

"- Srta curiosa, aceita continuar querendo conhecer esse rapaz que fala pouco?"

Meus olhos certamente brilharam. Ele riu; em seguida deu um beijo na minha testa. Depois fez outra pergunta: 

"- Srta ansiosa, aceita continuar querendo conhecer esse rapaz sem tempo para redes sociais?"

Nessa hora eu já estava prestes a beijá-lo, mas segurei a emoção louca e sorri, ele beijou minha bochecha direita. Mais uma pergunta ele fez e eu já impaciente porque ele deixou pra perguntar tudo de uma vez só. 

" - Srta dançarina aceita continuar querendo conhecer esse rapaz que só dança quando quer?"

Eu desviei o olhar e ele beijou minha bochecha esquerda. Eu já estava me preparando para falar algo e ele disse:

"- Sua resposta eu já sei qual é. Pode permanecer em silêncio, minha namorada, eu assumo daqui."

E me deu o melhor beijo da vida.
Tô namorando, feliz e transbordando amor.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por