04/11/2016

Só mais uma noite

Ana Carolina Carvalho

Se eu disser que eu ainda sou apaixonada por você vai mudar alguma coisa ? Você vai voltar atrás e me dá mais uma noite de amor? Vai deixar eu me despedir da forma que eu sempre quis? Vai me abraçar sem medo e dividir a vida mesmo que em um final de semana? Não. Eu não estou me humilhando. Cala a boca. Me escuta. Sente meu coração bater. Sente meu corpo inteiro pulsar por você. Com desejo, saudade, necessidade e carência. Uma carência específica que só você pode resolver. Resolve, vai. Me chama para um filme, me enrola em teus braços. Sossega meu coração e depois pode deixar que eu vou. Serei livre porque pude dizer em tom de adeus "eu amo você". Do meu jeito.
.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por