12/05/2016
Ana Carolina Carvalho


Se tem uma coisa que testa a minha paciência é a tal da caixinha do nada. Você sabe o que é? Aquela caixinha que os homens se escondem quando querem simplesmente pensar em nada, nada mesmo, nem sequer na morte da bezerra.
Deve ser alguma necessidade básica que eles possuem. E digo eles porque não acontece com um só #oremos. Eu tenho, de fato, problemas com essas caixinhas do nada. Minha vontade é de entrar nela, invadir e fazer a MAIOR ZOADA , mas como tenho educação e aprendi a respeitar o próximo, não invado, fico observando, de segundos em segundos , se a caixinha abriu para eu poder resgatar aquele que se isolou e trazer de volta ao convívio social.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por