27/05/2016
Ana Carolina Carvalho


Ela me faz tão bem que a minha vontade é ficar observando-a para sempre, mas ela costuma dizer que "para sempre" e "nunca" são muito distantes, iguais aos reinos de contos de fadas.
Ela é tão bela que mesmo fora do padrão de beleza imposto, não me incomodo em aceitá-la exatamente como ela é: assanhada, gordinha, menor do que eu, estabanada, e nada delicada.
Ela é minha alegria diária e minha tranquilidade em dias conturbados. É minha bebinha mais sóbria porque odeia ser chamada de bebinha, mesmo quando coloca o copo na pia do banheiro e diz: " AMOR! A cozinha esta muito diferente." e ai de mim se disser que ela é que está no lugar errado.
Para ela eu ofereço o que ela merece e ela merece meu melhor, pois e exatamente isso que ela extrai de mim!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por