19/05/2016

As coisas que aprendi sobre ele

Ana Carolina Carvalho


Eu aprendi que ...
*não importa a maneira que eu explique algo, ele sempre vai entender tudo errado e cada vez que eu tentar explicar vai ficar pior ainda;
Eu aprendi que ele ...
*repara em tudo: do meu sorriso falso a minha gargalhada da alma, mas finge que não me conhece só porque sabe que me irrita;
*cozinha super bem e sabe harmonizar vinho com diversos queijos - isso me deixa contente e envaidecida (sempre quis alguém que me acrescentasse finesse);
*possui caras e bocas sem fim que me tiram do mau humor em segundos e que me fazem retornar a ele num piscar de olhos;

Aprendi, por fim, que ele sabe como ser tudo que eu preciso: colo, carinho, afeto, lembrete, farmácia, amor, sexo, romantismo, tesão, espelho, ouvidos, respeito, espaço, e principalmente silêncio!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por