03/05/2020

Pratique o autocuidado

Ana Carolina Carvalho

Se dar um tempo é se permitir praticar o autocuidado.

Esse cuidado é preciso dar a si mesmo, se mimando, se colocando no colo, conhecendo mais a si mesmo, pois quando essa ação é praticada se começa a desenvolver o amor por si mesmo e assim todas as relações têm um grande ganho.

Tire 10 minutinhos do seu dia para se perguntar: como eu estou me sentindo? Como eu estou me cuidando? Do que eu preciso? Como eu posso me amar mais e melhor?

Tenho certeza que você terá grandes ganhos olhando mais para si. As melhores perguntas e respostas só você pode se dar. Se cuidar é cuidar do seu relacionamento com o Deus que existe em você .

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por