22/05/2020

Não é nada com você. É a minha forma de ver as coisas.

Ana Carolina Carvalho

Olha, não é pessoal. Não leva por esse lado. Sou eu mesma. É comigo. Eu já venho amadurecendo e nesse processo eu descobri que não gosto de enrolação, de situações indefinidas. Não dá mais pra mim. Passei da época em que ficar em cima do muro parecia ser uma boa solução. Agora ou é ou não é. Posso até passar um tempo pensando, mas esse pensamento vai me levar a uma decisão. Pois aprendi que na vida precisamos decidir para continuar o caminho. Eu te agradeço por tudo, até mesmo por ter facilitado a decisão. Solidão a dois não funciona mais em nada, em nenhum tipo de relacionamento. Não, não precisa se preocupar. Já falei que não é você, sou eu. Sou eu mesma decidindo o que eu quero. E eu decido alguém que queira o mesmo que eu. Que queira por inteiro, sem estar comigo pensando que pode encontrar alguém melhor. Quero alguém para quem eu seja suficiente e esteja comigo sem pensar "e se a fulana for melhor", pois vai estar pensando "nossa! Que sorte que eu te encontrei"

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por