31/12/2019

2019 chegou ao fim

Ana Carolina Carvalho

Foram muitos textos compartilhados, estreia no IGTV, aniversário de 5 anos com direito a ensaio fotográfico. Ano de parceria com a @infinitearms que deu vida aos personagens e uma identidade visual bonita para muitos e muitos posts. Amadurecimento. Novos leitores, leitoras, amigos e amigas que levo com muito carinho no meu coração. Foi o ano da realização de um grande sonho da minha vida que compartilhei aqui com vocês e como fui feliz! Para o ano de 2020 eu desejo mais constância aqui com mais conteúdos bacanas para cada um de vocês. Que eu consiga dar mais um passo em busca da profissionalização desse espaço e que vocês estejam comigo ❤ Foi um ano incrível! .
.
E antes que o ano termine qual texto de 2019 mais marcou você?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por