13/10/2019

Providências - A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho




O cenário é bem colorido como a maior parte dos meus dias aqui, mas não devo negar que nas janelas de tempo meu pensamento me levanta algumas questões:
.
.
💭 Como vai ser quando voltar?
💭 Você vai continuar com o blogue?
💭 Vai torná-lo um negócio?
💭 Vai começar outra carreira do zero?
💭 Vai abandonar tudo e ser freira?
💭 Vai se permitir ser encontrada por um novo amor?
💭 Vai embora para outro país?
.
.
Às vezes divago em meus pensamentos e o resultado não é muito bom. Gera ansiedade, traz o medo. Como se o meu cérebro pregasse uma peça para que eu não pudesse ser feliz na totalidade. Isso já aconteceu com vocês? .
.
A parte adulta traz de volta ao presente, com esforço, espanta os balõezinhos dos pensamentos e mostra que existe cor. .
.
O passado não volta. O futuro pode não chegar. É preciso aproveitar o hoje. .
.
Não tenho resposta para nenhuma das questões acima. As separei numa caixinha de "providências a serem tomadas" e as visitarei em breve, quando voltar.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por