18/10/2019

O amor cura - A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho



O amor cura. Essa é uma das poucas certezas que eu tenho na vida, mas amar verdadeiramente não é tarefa fácil. Amar sem esperar retorno, sem querer ser visto, notado. Amar desinteressadamente é difícil. Aprender a lidar com a forma de amar do outro da trabalho. Alguns amam e demostram facilmente, outros tem uma forma de amar bem diferente, mais tímidos, sem tantas explosões. Encontrar o equilíbrio entre a sua forma de amar e a forma do outro amar é missão para toda a vida. Não saber como agir, entender que uma ou outra atitude pode ser considerada invasão, respeitar o silêncio e o espaço. Até mesmo deixar ir para que se descubra outras formas de amar o que se foi. Amar na prática não são só flores ou cadeados com nomes escritos. O amor não é tranca é porta aberta. E nesse desafio diário de aprender a amar aconselho que você aprenda a amar todos os seus eu's que moram em você. Eu estou tentando fazer isso também 💕

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por