19/02/2018

Beijo roubado

Ana Carolina Carvalho

Chegou de mansinho, de surpresa, sem avisar.

Roubou um beijo, disse para eu não ter medo, pois iria ficar.
Mesmo sem conhecer direito a promessa de não partir acalmou meu coração, afinal o medo mais profundo de muitos de nós é a solidão.
Ele não tinha nome ainda e eu nem quis apelidar.
Dar nome carinhoso é criar vínculo e vai que ele decidia ficar em outro lugar
Ele foi fazendo companhia
Com ele noite era dia
E sempre festa em meu coração
Era aquele par imperfeito que de tanto se conhecer foi fazendo de tudo respeito até chegar a perfeição
Hoje o beijo não é mais roubado
É consentido calado com sorriso ou sem
Hoje o beijo é sagrado
Porto seguro, barco ancorado
De quem do nada chegou, tudo virou e ainda está ao meu lado
Espero que um dia quando estiver distraída também encontre o amor da sua vida em um beijo roubado

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por