16/01/2018

Aos que já foram

Ana Carolina Carvalho

Oi.
Como está tudo aí em cima?
É verdade que o brilho de Deus é irresistível e quando se vê, já foi?
Como é o céu?
Você conhece me ver e ouvir daí ?
Sinto sua falta!!
Falta do seu cheiro, risada, abraço, do seu mau humor, um pouco menos, mas até disso tenho sentido falta ultimamente.

Não importa o tempo que passar sua lembrança é sempre presente.

Quando passeio pela casa e não te vejo sinto como estivesse aqui dormindo ou em cada cantinho mais isolado. Te sinto a cada café, ligar de tv, barulho de rádio, conversa na sala.

Falta um pedaço físico.

Nos meus aniversários, nos natais, carnavais, viagens, nos campeonatos de futebol. Na folia boa da noite do pijama. No mandar apagar a luz.
Ah, o seu cafuné!! Que segurança de que tudo ia ficar tão bem.
Colo que acalma, que tornava possível sentir com a alma pela ponta dos seus dedos em meus cabelos que tocava profundamente meu coração.
Hoje ele é só saudade.
Todo dia ele o é desde que você se foi, mas hoje sonhei com você. Pude te tocar, sentir tua mão na minha e aí acordei assustada com medo de você está aqui como um fantasma.
Nem consegui mais dormir.
Fiquei só pensando no que você me diria se eu não tivesse acordado e sorri.
Você me diria: Estou vendo tudo de camarote.
Vi que amadureceu, cresceu. Eu tenho muito orgulho de quem está se tornando.
Sempre lhe enxerguei assim, grande em AMOR.
Daqui vou intercedendo. Aqui em cima é o céu, literalmente! E, no seu tempo, você descobrirá o que é.
Sempre lhe guiarei e estarei com você.
Com amor,

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Eu tbm tenho uma saudade. Uma saudade diária. Virou rotina pensar. Virou rotina sentir saudade dele. Uma saudade que dóóói 😢.
    Mas vou superando. Um dia de cada vez.

    Me fez chorar, Carolzinha! Lindo texto. Bem isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thais!
      É uma saudade sem fim, mas consolada pelo colo de Deus. Esse é o conforto que ameniza a dor :*

      Excluir
  2. Lindo texto...essa é uma saudade que dói, com um tempo melhora, mas,têm dias que aperta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta e MUITO, não é, amiga?
      O tempo costuma sarar algumas dores, mas a da perda só com Deus mesmo. É uma saudade sem fim que vai sendo resignificada aos poucos, mas nem sempre para de doer, só dói diferente ;)

      Excluir



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por