03/08/2017

Perdão

Ana Carolina Carvalho

Esta é uma carta aberta.
Perdão 

a todas as pessoas que eu magoei, que eu falei mal, critiquei. 
                              Que eu zombei, iludi, prejudiquei.
                              Que eu disse amar e não amei. 
a todas que eu usei.

Perdão 

pelas vezes que não guardei o segredo, que não fui um bom amigo. 
                   Que fui traiçoeiro, mexeriqueiro, falso. 
Por todas as vezes que fiz maldades, sem querer e querendo.


Perdão

por ter feito promessas que sabia que não iria cumprir.
por ter usado minha inteligência para ser arrogante, a beleza para ser prepotente e a luxúria para ludibriar.

Perdão

por não ter dominado a parte humana e por não só tê-la tornado mais nociva, como também por ter deixado corromper, por ter apelado, por ter endurecido o coração.
Perdão por não ter sido o amor que deveria ter sido, por ter ouvido o mundo e por ter tido medo de ser rotulado de bobo, "abestado" e ter desejado mudar a minha essência.

                                                                                  ...

Ouvi muito, quando pequeno, que persistir no erro é burrice, então deixarei o passado no lugar dele e seguirei; Desta vez me esforçando para não mais repetir os mesmos erros.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por