12/06/2017

Eu escolho você

Ana Carolina Carvalho

                                                   me tira do sério e me faz querer ser melhor;

Eu escolho você porque você  também já me escolheu - é tão recíproco;
                                     
                                                   tem um abraço que acolhe, uma mão amiga, uma voz suave e doce;

Todos os dias quando eu acordo e olho você, vejo que foi, é e sempre será a minha 

melhor escolha!

E hoje eu quero dizer mais uma vez o quanto eu amo você, principalmente nos detalhes.

                                   vejo você fazendo a sobremesa que eu mais gosto, mesmo estando cansada, só                                      para me ver sorrir depois de um dia ruim;

Amo quando você me acompanha aos jogos de futebol e fica discutindo a falha da defesa                                          com os meus amigos e tem melhor argumentos do que eles;

                                   você usa as minhas blusas para dormir porque eu vou chegar tarde do trabalho e quer dormir abraçadinha 'comigo' e sentindo meu cheiro mesmo eu não estando fisicamente presente.

Nossos dias são vividos na rotina diária ou na falta dela, pois amar você e lhe conhecer é uma grata surpresa.


Não me acho merecedor de tê-la ao meu lado e me sinto tão honrado por poder somar a vida com você que meu desejo ao acordar é ser o melhor que eu posso ser e, principalmente, o melhor que eu posso ser com você. 

Ao dormir e ao tê-la em meus braços, recostada em meu peito, ao beijar seus cabelos, eu fecho os olhos e agradeço por mais um dia ao seu lado.

As nossas brigas são incríveis por sua causa. Jamais iria prender o riso em uma discussão. Isso só acontece pois a discussão é com você que fala tanto, mais tanto que não sabe mais nem o motivo pelo qual começou a confusão.

Como eu me divirto nas nossas brigas e como eu enlouqueço quando vejo você chorar, quando você emudece ou quando me olha com desespero imprimindo o olhar de "quero desistir de tudo", pois a minha parte que habita em você quer lhe ver sempre bem, lhe mostrar a todo instante a mulher incrível que você é.


As flores estão desabrochando (você pediu para que eu não as comprasse já que acha injusto arrancá-las, então eu plantei e escondi no cantinho da varanda que você não visita), no momento em que você está lendo isso, se tudo estiver saindo como eu planejei, eu estou lhe esperando com um cartaz na mão com a seguinte frase: Você é a melhor parte do nós.


E é mesmo. Não desistirei de lutar pelo amor, pelo que acredito, e, por mais que as coisas estremeçam e esfriem e não fiquem bem, eu jamais desistirei de lutar por você, por mim, pelo eu que mora em você e por a soma de tudo isso = nós.

Agora vem me ver !

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por