27/06/2017

A 'doce' espera

Ana Carolina Carvalho

Eu já sinto sua falta sem nem te conhecer. 


Deve ser porque escrevi esse texto de TPM, com a vida ao avesso; ou porque joguei fora todas as cartas antigas de amor e estou escutando uma banda que nunca ouvi na esperança que você também curta o mesmo tipo de som ou esteja disposto a aprender o novo. 

Aprendi a lidar muito bem com minha companhia, mas em alguns momentos sinto muito a falta da sua. 

Eu sei que você está por aí, a esmo, em algum lugar desejando alguém como eu para lhe fazer transbordar. 

Eu sei que reza por mim com a mesma intensidade ou até mais, afinal mulheres românticas não são mais tão fáceis de encontrar. 

Eu estou por aqui; fazendo atividade física, estudando, vivendo o presente, porém sem mais tentar insistir nos caras errados. Não que eles sejam errados mesmo, só não tinham futuro comigo. 

Estou só, sozinha! Fazendo do meu coração um terreno fértil, arrancando as raízes podres e as ervas daninhas que insistem em aparecer. 

Estou cuidando de tudo, por vezes me machuco, não aguento o peso e derrubo tudo, mas começo de novo. 

Estou me preparando para no dia que você chegar eu abra uma sorriso e diga : Já não aguentava mais esperar. 

E você, com um beijo, responda: Eu também !

Comentários via Facebook

2 comentários:



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por