10/02/2017
Ana Carolina Carvalho


Nunca pensei que fosse dizer isto, mas é verdade: não tenho mais sentimento especial por aquela pessoa. Ela simplesmente deixou de ter importância para mim.

Para lembrar dela tenho que insistir e as vezes faço isso porque é tão estranho não ter a lembrança povoando a minha cabeça 24 horas por dia que eu me forço a pensar, mas quando eu penso não tenho vontade de continuar pensando, ou chorar, ou me arrepender, ou querer ligar.

Chegou ao fim e da forma mais simples do mundo, sem eu perceber e quando percebi, já era, foi para nunca mais voltar.

Coração em paz.
Cabeça livre de caraminholas. 
Alma livre.

O subconsciente é educável e eu consegui educá-lo quando dei uma chance para eu mesmo comandar o cérebro.

Belo comando.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Gostei!
    "O subconsciente é educável e eu consegui educá-lo quando dei uma chance para eu mesmo comandar o cérebro."

    ResponderExcluir



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por