26/08/2016

Ele está curado para amar

Ana Carolina Carvalho

Ele está diferente. É um diferente bom e eu fico feliz.
Ele está frio. Mas isso significa ele estar ótimo.
Ele me traiu com a ex-namorada. Passamos anos sem nos falar. Quando voltamos a conversar puxei assuntos comprometedores e ele correspondeu. 
Achei que ele tava fazendo com a atual a mesma coisa que fez comigo. E de fato estava, mas, para minha surpresa, uns 5 dias depois ele deu um basta. Disse que não queria magoar mais ninguém. 
Eu fiquei feliz por ver que ele mudou e saber dessa mudança me torna mais livre.
Ele está curado para amar e eu também. 
Não temos assunto. O passado morreu e o que ainda tínhamos em comum eram assuntos como "preliminares e sexo". Mas para quem já fez amor, sexo é pouco; ser o outro na vida de alguém menos que isso. 
Satisfação por ver que ele agora honra ser um homem e que é honrado por ser quem agora ele é.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por