21/01/2016
Ana Carolina Carvalho

Oi,

preciso te dizer adeus. Você não me faz bem, me deixa triste, me coloca pra baixo, me deixa desleixada e não me faz sonhar. Você suga minha energia vital como um dementador ( personagem dos livros Harry Potter os dementadores se alimentam de felicidade humana, e, como consequência gera depressão e desespero) e eu não quero mais isso, não quero mais você.
Eu quero vestir meu melhor sorriso todos os dias e trazer amor aos que comigo convivem. Eu quero plantar sementes em terrenos insólitos e cuidar para que, ainda assim, elas germinem. Eu quero ser livre e para isso você precisa ficar aqui: parada, imóvel, com os piores pensamentos do mundo. Talvez você morra sugando a sua própria tristeza.
Não volte a me procurar. Não estou mais disponível. É hora de ousar.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por