21/01/2016
Ana Carolina Carvalho

GRITAAAAAAAAA!!!! EU PRECISO OUVIR !!!!
Foi dessa forma que ela me encarou pela última vez com as veias do pescoço pulsando. Ela mandava eu gritar, gritando e a minha vontade era de rir, de lamentar que ela tivesse perdido tanto o equilíbrio, ao mesmo tempo a minha vontade era de lhe calar a boca com o beijo que a deixasse sem ar e dizer: respira, vamos começar de forma civilizada, mas não ia adiantar. Provável que geniosa como é me desse um tapa no rosto, me chamasse de abusado, pegasse a bolsa e fosse embora.
Eu não gritei. Fiquei observando-a gritar e gesticular como a louca que de fato ela é. Não quis me indispor mesmo sabendo que era o fim. Não quis dizer que não a amava mais, porque eu ainda a amo. Só quis me aventurar em outras histórias enquanto ainda estávamos juntos. Ela descobriu. Não perdoou. Fui o sacana. Ela a desequilibrada e tonta. Mas saí na vantagem: ela precisa da resposta e eu não dei. Ela virá mais uma vez e nessa oportunidade eu farei diferente. Não disse porque pra mim ainda não acabou.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por