22/01/2016
Ana Carolina Carvalho


Eu adoraria fugir com ele da mesma forma que adoraria que ele me falasse a verdade. Com ele aquele ditado: "promete como sem falta e falta como sem dúvida" é uma máxima, infelizmente.
Ele tem um quê de pateta que me envergonha e me atrai. Ele tem olhos pequenos, e quando ri os esconde por conta das bochechas enormes e ainda assim eu adoraria fugir com ele. Me lançar sem nenhum medo já que quando estou ao lado dele tenho paz, mesmo não tendo nenhuma certeza.
Eu o amo e é tão sincero, tão inocente e tão bom que parece não ser de verdade - não é mesmo - . Ele é, eu sou, somos de verdade, sim. Ainda bem. Mas o nós não, não do jeito que eu queria, não com a intensidade que eu queria, não com todo o potencial que almas irmãs podem desenvolver quando juntas.
E crescer também significa administrar as frustrações e extrair o melhor que pode ser.
Fico ótima sozinha, mas com ele ganho um brilho especial.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por