17/11/2015

A honra de ser seu par

Ana Carolina Carvalho

Princesa,

Se você soubesse o quanto seu sorriso me faz feliz, o quanto seus cabelos ao vento e o olhar de admiração à natureza me fazem ter a certeza que você é a mulher da minha vida.

A mania que você tem quando chega em casa, qualquer uma, de tirar os sapatos na entrada, deixando para trás toda a sujeira do mundo e tornando o lar, de fato, algo limpo e melhor de se viver.

Sua alma livre, me faz querer lhe tirar pra dançar e tentar acompanhar um pouco que seja essa sensação.

O seu jeito distraído de observar as pessoas como se fossem estudos deixam o sorvete derreter na sua mão e eu me divirto enquanto você timidamente se lambe, como uma gata a banhar-se. Um guardanapo nunca é suficiente, nem um pacote, porque você gosta mesmo é de estar viva, de sentir o vento no rosto, de tocar, de se lambuzar e porque não?

Quero poder eu continuar sendo seu par e ir aprendendo a sorrir e a chorar, sem vergonha de ser quem sou.
Amo você por quem você é e a amo mais ainda por você me conceder a honra de ser seu par.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por